sexta-feira, 12 de junho de 2009

Começando...

Não sei pra q, nem como, nem pq comecei isso aqui. Da mesma forma q muitas coisas na minha vida, comecei do nada, de supetão, sem arrependimentos inconformados, e daqui em diante vamos ver pra onde isso vai. Só sei q aos poucos vou melhorando essas coisas q ainda não domino, quem sabe aos trancos, quem sabe programadamente ou até bem facilmente, já q estou um pouco familiarizada com essa história de blog graças ao meu amado q mantém seu blog há tanto tempo.
A verdade é q escolhi o dia de hoje não por acaso. É o dia dos namorados e pela primeira vez desde q nos conhecemos estamos separados, longe demais um do outro, e há tanto tempo sem q nos vejamos cara a cara como sempre. Vai ser um longo dia, vou tentar nem pensar nisso, mas a saudade já aperta, a melancolia desperta e já estou quase virando uma letra de bossa nova.
E como falei em letra de música e dia dos namorados, vou apelar pro Rei Roberto, q sabe falar como ninguém as coisas mais simples da forma mais bonita, e deixar um recado ao amado da forma q eu não saberia como escrever melhor.

“eu tenho tanto pra te falar / mas com palavras, não sei dizer / como é grande o meu amor por você”

Eu aqui, solitária, uma estranha numa terra mais estranha ainda, de frente pro computador, uma garrafa de vinho pela metade, tentando te ver na tela desse blog, meu lindo e musical amado, meu melhor amigo e companheiro, meu riso doce e minha sonora gargalhada. Feliz com o teu amor, o nosso amor, o único amor verdadeiro da minha curta vida. E tão triste por não te ter ao meu lado agora... Quem sabe assim, por estas teias internéticas não te vejo mais próximo? Vem logo pra cá, vem?

...as coisas que não fazemos por amor... ...depois é fácil botar a culpa nessa garrafa de vinho de Napa Valley...

Tomara q na próxima postagem eu já não esteja tão carente.

Feliz dia dos namorados pra mim, pra vc e pra todo mundo.

Beijos e ciao!